NAD

NAD – Núcleo de Administração (Protocolo/Patrimônio):
Responsável: Tatiana Gabriel Ferreira Landim
Diretor I – NAD-Franca
e-mail: defranad@educacao.sp.gov.br
(16)3111 9923
Equipe:
José Mauro Matias – Oficial Administrativo – (16) 3111-4234
Maria Lucia de Souza Lemos – Oficial Adm. – (16)3111-9929
Bruno Ferracini de Paula Caetano – estagiário (16)3111-9930
II – por meio de seus Núcleos de Administração:
a) em relação a comunicações administrativas:
1. receber, registrar, protocolar, classificar, autuar, expedir e controlar a distribuição de papéis e processos;
2.informar sobre a localização e o andamento de papéis, documentos e processos em trâmite;
3.providenciar, mediante autorização específica, vista de processos aos interessados, bem como o fornecimento de certidões e cópias de documentos arquivados;
4.organizar e viabilizar serviços de malotes, distribuição e entrega de correspondência;
5.arquivar papéis e processos;
b)em relação à administração patrimonial:
1. administrar e controlar bens patrimoniais, utilizando- se de cadastro, formas de identificação, inventário periódico e baixa patrimonial;
2. providenciar seguro de bens patrimoniais móveis e imóveis e promover outras medidas necessárias à sua defesa e preservação;
3. efetuar o arrolamento de bens inservíveis e sua baixa patrimonial;
c) em relação às atividades de zeladoria:
1. prover e fiscalizar serviços gerais, em especial os de limpeza e copa;
2. zelar pela manutenção e conservação dos bens patrimoniais;
3. propor a especificação de materiais e equipamentos para os serviços gerais e providenciar sua aquisição;
d) em relação ao Sistema de Administração dos Transportes Internos Motorizados:
1. as previstas nos artigos 8º e 9º do Decreto 9.543, de 1º de março de 1977;
2. propor a especificação das contratações de serviços e aquisições de veículos;
3. controlar o custo e o uso da subfrota e de serviços motorizados;
(fonte: Decreto 64.187 de 17 de Abril de 2019)​​