NAD – Núcleo de Administração (Protocolo/Patrimônio): |
Responsável: Tatiana Gabriel Ferreira Landim |
Diretor I – NAD-Franca |
e-mail: defranad@educacao.sp.gov.br |
(16)3111 9923 |
Equipe: |
José Mauro Matias – Oficial Administrativo – (16) 3111-4234 |
Maria Lucia de Souza Lemos – Oficial Adm. – (16)3111-9929 |
Bruno Ferracini de Paula Caetano – estagiário (16)3111-9930 |
II – por meio de seus Núcleos de Administração: |
a) em relação a comunicações administrativas: |
1. receber, registrar, protocolar, classificar, autuar, expedir e controlar a distribuição de papéis e processos; |
2.informar sobre a localização e o andamento de papéis, documentos e processos em trâmite; |
3.providenciar, mediante autorização específica, vista de processos aos interessados, bem como o fornecimento de certidões e cópias de documentos arquivados; |
4.organizar e viabilizar serviços de malotes, distribuição e entrega de correspondência; |
5.arquivar papéis e processos; |
b)em relação à administração patrimonial: |
1. administrar e controlar bens patrimoniais, utilizando- se de cadastro, formas de identificação, inventário periódico e baixa patrimonial; |
2. providenciar seguro de bens patrimoniais móveis e imóveis e promover outras medidas necessárias à sua defesa e preservação; |
3. efetuar o arrolamento de bens inservíveis e sua baixa patrimonial; |
c) em relação às atividades de zeladoria: |
1. prover e fiscalizar serviços gerais, em especial os de limpeza e copa; |
2. zelar pela manutenção e conservação dos bens patrimoniais; |
3. propor a especificação de materiais e equipamentos para os serviços gerais e providenciar sua aquisição; |
d) em relação ao Sistema de Administração dos Transportes Internos Motorizados: |
1. as previstas nos artigos 8º e 9º do Decreto 9.543, de 1º de março de 1977; |
2. propor a especificação das contratações de serviços e aquisições de veículos; |
3. controlar o custo e o uso da subfrota e de serviços motorizados; |
(fonte: Decreto 64.187 de 17 de Abril de 2019) |