| CHEFE DE SEÇÃO: Tatiana Gabriel Ferreira Landim
e-mail: defransc@educacao.sp.gov.br telefone: (16) |
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| IV – por meio de seus Núcleos de Compras e Serviços: |
| a) elaborar termos de referências e especificar materiais, serviços, equipamentos e demais suprimentos das escolas e da Diretoria de Ensino, para sua aquisição de acordo com as orientações das unidades centrais da Secretaria; |
| b) propor e acompanhar a prestação de serviços ao aluno, referentes, em especial, a alimentação, transporte e segurança; |
| c) processar as licitações até a homologação do vencedor do certame; |
| d) elaborar minutas de contratos; |
| e) gerir contratos ou convênios de fornecimento de bens, materiais e serviços; |
| f) coordenar a logística de distribuição de equipamentos e materiais na Diretoria de Ensino, desde o fornecedor até as unidades de destino final; |
| g) analisar a composição dos estoques com o objetivo de verificar sua correspondência às necessidades efetivas; |
| h) fixar níveis de estoque mínimo, máximo e ponto de reposição; |
| i) preparar pedidos de compras para composição ou reposição de estoques; |
| j) controlar o atendimento, pelos fornecedores, das encomendas efetuadas, comunicando, ao Diretor do Centro, os atrasos e outras irregularidades cometidas; |
| k) receber, conferir, guardar e distribuir os materiais adquiridos; |
| l) controlar o estoque e a distribuição do material armazenado; |
| m) manter atualizados os registros de entrada e saída e de valores dos materiais em estoque; |
| n) realizar balancetes mensais e inventários físicos e de valor do material estocado; |
| o) elaborar levantamentos estatísticos de consumo para subsidiar a elaboração anual do orçamento; |
| p) efetuar e analisar a curva de utilização de materiais e verificar a existência de materiais em desuso ou excedentes; |
| (fonte: Decreto 64.187 de 17 de Abril de 2019) |
